Contrate agora
0800 941 9616

Já sou cliente
1058

Facebook video download

Achou algum vídeo interessante no Facebook, Instagram ou Twitter? Descubra como baixá-los!

Quem nunca pensou em baixar um vídeo que achou interessante para mostrar aos amigos depois ou apenas quis guardar de lembrança no celular? Com a velocidade do vivo controle, é possível acessar as novas ferramentas que permitem fazer o facebook video download com sucesso.

O Facebook é uma das redes sociais mais queridas dos brasileiros. O melhor de acessar uma rede capaz de te conectar com o mundo inteiro é justamente utilizar o poder do compartilhamento. Segundo o Facebook, mais de 400 milhões de pessoas assistem a vídeos por mês, sendo 75 milhões por dia de usuários ativos na plataforma.

Como Fazer Download De Vídeo Do Facebook

O primeiro passo para ter facilidade na hora de fazer o download dos seus vídeos é poder contar com uma internet de qualidade e que não vai te abandonar enquanto navega pelas redes sociais. Depois de escolher o plano da Vivo que mais se adequa a você, descubra aqui como fazer download de vídeos do facebook. Esse processo pode ser feito usando alguns site como o Facebook Video Downloader, FacebookVideoz e SaveVideo.me, extensões do google ou aplicativos do celular. 

Para baixar vídeos pelo computador pode ser mais fácil utilizar os sites, assim não é necessário comprometer a memória do seu dispositivo com mais um aplicativo. O uso pode ser bem simples, basta seguir os passos abaixo:

  • Copie o link do vídeo de sua escolha;
  • Abra um dos site e cole o link selecionado;
  • Escolha a qualidade e/ou formato do vídeo e realize o download.

Já para o uso no celular, siga as mesmas orientações do uso pelo computador ou baixe o aplicativo na Apple Store ou Play Store. Há inúmeros aplicativos, como o “Baixador de Vídeo para Facebook” que realiza esse serviço sem custo adicional. Com o plano de internet certo você consegue baixar seus vídeos favoritos com mais velocidade. 

Extensão Google Chrome Para Baixar Vídeo

As extensões do google chrome para baixar vídeo surgiram para facilitar ainda mais o uso de suas redes sociais. São muitas opções de ferramentas para navegar pelo google chrome e realizar downloads de vídeos de plataformas como Youtube, Facebook, Twitter e Instagram. Ao escolher suas extensões, será possível visualizar um ícone para cada uma ao lado da sua barra de endereços. Confira abaixo a lista das 4 extensões mais utilizadas pelos usuários na Chrome Web Store:

  • Video Downloader Professional: É uma das extensões do Chrome Web Store com maior classificação. Ao instalar o plugin você consegue baixar seu vídeo em formato MP4 e criar uma lista de reprodução para ter seus vídeos a sua disposição. 
  • Facebook Video Downloader: Ao invés de entrar na página do site para realizar o  download, você pode adicionar a extensão e estar sempre a um clique da ferramenta para baixar seu vídeo do Facebook em alta definição. 
  • Video Downloader Pro: O vídeo poderá ser baixado em diferentes formatos, como .flv video, mp4, avi, asf, mpeg e outros. Você consegue criar sua lista de reprodução e ter acesso rápido aos seus vídeos sem precisar entrar no link de origem deles.
  • Flash Video Downloader: A extensão conta com mais de 50 mil usuários. É possível baixar vídeos do Twitter, Facebook, DailyMotion e outros sites da web. 

A ultravelocidade da internet Vivo te permite adicionar quantas extensões forem necessárias para o seu dia a dia e navegar com a velocidade que espera. Confira os pacotes disponíveis e comece a explorar as melhores ferramentas disponíveis.

Como Baixar Vídeo Do Youtube

Se você gostou de algum vídeo do Youtube e quer compartilhar, descubra como baixar vídeos do Youtube, tanto no celular quanto no computador, sem precisar instalar nenhum programa. 

Usando sites como o KeepVid, CatchVideo e SaveFrom.Net, você consegue fazer o download utilizando o URL do vídeo. Para isso, basta seguir os passos abaixo:

  1. Escolha o seu vídeo e copie o URL;
  2. Cole o URL em dos sites/programas escolhidos;
  3. Selecione o formato do vídeo de sua preferência dentre MP4,  MP4, 3GP, AVI e outros;
  4. Inicie o download e espere carregar;
  5. Após baixar o vídeo cheque sua pasta de downloads e aproveite.

Download Video Youtube

O download video youtube pode conter algumas restrições em algumas das extensões do navegador Chrome, mas com os serviços corretos você consegue baixar seu vídeo normalmente. Opte nesse caso por aplicativos no seu celular ou sites de leitura de vídeo online. Seguindo o passo a passo apresentado anteriormente, o seu download video youtube não sofrerá empecilhos.

Baixar música do Youtube

Você também usa o Youtube para ouvir música? Se quiser baixar musica no Youtube,  os aplicativos e sites são os mesmos dos outros vídeos da plataforma e para começar a aproveitar basta escolher o formato que mais funciona para você.

Programa Para Baixar Vídeos Do Youtube

Existe uma série de programas para baixar vídeos do youtube com facilidade. Depois de identificar os sites disponíveis, é hora de destacar os melhores softwares que permitem fazer o seu download sem perder a qualidade do vídeo. Confira abaixo os principais: 

  • aTube Catcher: Um dos softwares mais completos para baixar vídeos. É gratuito para computadores Windows e oferece multifunções, inclusive gravação em CD e DVD. 
  • ClipConverter: Pode ser utilizado online e por isso, é disponível gratuitamente para computadores Windows e Mac. A ferramenta oferece diferentes formatos para baixar o seu vídeo ou música do Youtube e de outros sites sem precisar instalar nenhum programa.
  • RealPlayer: O programa permite a reprodução de vídeos e o download podendo também ser acessado em dispositivos Windows, Mac, Linux, Android e IOS. O RealPlayer possui funções de edição de vídeo e realiza integração com o Facebook.

Baixar Vídeo Do Instagram

O Instagram hoje tornou-se uma referência de plataforma para vídeos curtos. Lá você consegue filmar vídeos para o stories, Reels e IGTV, criando um acervo de conteúdos digitais de fácil e rápido acesso. E assim como o Facebook e o Youtube, há também como baixar vídeo do Instagram. Com o aplicativo “Baixar Vídeos do Instagram - Repostar Intagram” você consegue fazer o download de vídeos para o seu celular Android ou postar na sua conta do Instagram. A Vivo possui a maior cobertura de 4.5GB do Brasil para garantir a internet ideal para navegar pelas redes sociais e escolher os melhores vídeos para você compartilhar.

Baixar Vídeo Do Facebook No Celular

Além de utilizar os navegadores do seu celular para acessar os sites Facebook Video Downloader, Facebook Videoz e SaveVideo.me, você também consegue baixar vídeo do facebook no celular usando aplicativos disponíveis na Play Store ou na Apple Store. Os clientes Vivo Controle podem adicionar até 7GB no seu plano para navegar pelo Facebook e outras redes sociais sem precisar gastar da sua franquia original. Com essa novidade, você não precisa esperar o tempo de concluir o download para rever os seus vídeos quantas vezes quiser.

Fazer Download De Video Do Facebook

Diferentemente das outras redes sociais, fazer download de vídeo do facebook é simples. A maior parte das ferramentas online, programas e aplicativos aceitam a leitura de vídeos dessa plataforma. A ferramenta mais utilizada é o Getvid Facebook Video Downloader, mas há outras boas possibilidades como as extensões Video Downloader Professional e Flash Video Downloader ou o site SaveVideo.me. 

Getfvid Facebook Video Downloader

O Getfvid Facebook Video Downloader é ideal para baixar vídeos online e de forma gratuita. O serviço pode ser acessado do seu celular, tablet ou computador. Para baixar você precisa somente do URL do seu vídeo de interesse. O site oferece ainda a opção de baixar por QR Code, onde permite fazer o download no seu celular e outros dispositivos ao mesmo tempo. Há também a opção de adquirir extensão no seu navegador Chrome sem custo.

Download video Twitter

A extensão Twitter Video Assist surgiu com o propósito de facilitar o download video twitter. Para baixar vídeos ou GIFs no computador, basta utilizar o botão de download que a ferramenta disponibiliza nos tuités e baixar o conteúdo que quiser. Não é preciso entrar em nenhum site ou abrir a extensão para que esse plug in seja ativado. Depois que adicionar o programa você já pode começar a usar.

Baixar stories do Instagram

O serviço InstaStories permite baixar stories do Instagram de forma anônima. Para isso, as contas dos usuários precisam estar como pública já que usará o endereço do perfil para realizar os download dos posts ou stories. Ao colocar o “@” no site InstaStories você conseguirá visualizar todos os vídeos produzidos e escolher quais gostaria de baixar. Não é necessário colocar seu login e senha para baixar os conteúdos. 

Aproveite essas e outras ferramentas ao escolher a internet Vivo Controle e encontre promoções exclusivas para ter internet sempre a sua disposição.

Telefonica
DESENVOLVIDO EM

Planos Controle a partir de R$25?
Conheça agora os planos Veek que acumulam os gigas que sobram no mês!

CONHECER PLANOS VEEK